topbella

23/11/2009

Vídeo tirando o dreno





6 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ai que agonia de ver....
Mas vc tava com uma carinha tão boa... nem doeu né?
Que bom que vc tá bem...
Beijinhos

Claudia disse...

Ai, menina...vc filmou tirando o dreno...rsrsrs.
Sabe eu sou tecnica de enfermagem, e trabalhei por muito tempo no ambulatório de curativo e já tirei muito dreno de pacientes....é bem legal.
É bom te ver bem, se recuperando sem complicações... fico muito feliz p/ vc.viu??
beijinhos e sucesso sempre.

Renata Janaína disse...

Amiga linda!!
Obrigada por sempre estar me dando forças, vc é uma fofa.
Hj vou me preparar, já fui na terapia, depois vou tirar o dia pra relaxar e estar bem calminha pra manhã.
Beijinhos.

Ana Maria disse...

amigaaaaa
como vc estava calminha!!!
p mim nesse momento eu senti a sensação mais esquisita do mundo, não senti dor, mas foi estranho e vc toda tranquila...
legal de ver!!!
bjsssss

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Ai, que aflição... Que bom que você está se recupernado bem! Graças a Deus deu tudo certo! Ah... obrigada pelo selinho! Adorei! Bjks Tetê

Claudia disse...

Querida..
posta sim a dieta q estou precisando..rsrsrsr
7 kg em uma semana??? essa eu quero.
beijinhos.

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...