topbella

02/11/2009

Tudo pronto para o grande dia.


oi gente,bom hj vim contar que sexta-feira foi minha última consulta com minha nutricionista Tati antes da cirurgia, ela me passou a relação dos produtos que devo consumir de 30 em 30 minutos(50 ml): gatorade, gelatinas diet, corpus light, chás claros, leite desnatado, água de côco, e os caldinhos.Devo evitar:couve, frutas citricas (laranja, limão), grãos, abacate e manga.Tomara que esses 15 dias passem rápido meninas pois deve ser um saco só beber, beber,...
Tô que não me aguento de ansiedade (Vou virar borboletaaaa), pior que minha garganta ta um pouco irritada, tomara que nao seja impecílio.BJOS

11 comentários:

Fabíola Neves disse...

Tá chegando...
Vc vai ser uma linda borbeleta.
Trate dessa garganta pq não é muito bom não!
Força na peruca é Vamo que vamo!!!
O que precisar, to aqui, viu?
Beijinhos
Fabíola

Fabíola Neves disse...

Gata,
Faça tudo mesmo, mas vamos ser realistas?
É melhor que vc não opere com esses sintomas. É claro que o médico é quem vai avaliar, mas não minta pra ele dizendo que vc está bem. Vc vai ser entubada. Precisa da garganta em dia.
Se tiver que adiar, não vai morrer na praia não, apenas adiar o banho...
Mas... pensamento positivo aí, que vai dar tudo certo.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

claudia disse...

Acho que vc vai ter que dar uma olhada nessa garganta. Já falou com seu médico? Beijinho

Claudia disse...

Oi, linda??
estou torcendo p/ q não seja nada de grave, ás vezes o tempo seco deixa a garganta ruim....
mas se tiver q adiar não será o fim do mundo, né?? melhor prevenir doq remediar!!!
Mas Deus está te guiando e sabe oq é melhor p/ vc. ok???
T desejo sorte e saúde.
bjsss.

Renata Janaína disse...

Oi Bia, vim te conhecer e retribuir a visita.
Menina, vc tá saindo do casulo, falta pouquinha pra se transformar em borboleta...vou orar por vc, creia que já deu td certo!! Bjos.

Fabíola Neves disse...

E aí, gata!
Já falou com o médico?
Tá tudo confirmado pra amanhã?
Continuo na torcida por vc....
PENSAMENTO POSITIVO
Beijinhos

Ana Maria disse...

Amore, tomara q de td certo...
estou na torcida por vc...
fé sempre e boa sorte...
bjssssss

Paty disse...

Vai dar tudo certo...creia que sua gargantinha já está curada...amém ?!?!?!
To aqui na expectativa... torcendo por vc
bjoo

Fabíola Neves disse...

BIA (gritos)
Vc opera amanhã, linda?
Se for amanhã mesmo, que Deus abençõe as mãos do seu cirurgião, viu flor!
Vai dar tudo certo.
Que sua recuperação seja bem tranquilinha viu?
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

ORAÇÃO PARA EU TER UMA BOA CIRURGIA

SENHOR estou diante de TI
e peço em oração que estejais comigo na hora da minha cirurgia.
Tenho medo senhor,
esta é uma hora de alegria,
mas também de preocupação.
Que eu esteja calma,
que não haja imprevistos e nem complicações.
Que a minha satisfação em ser operada seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com TUA PAZ,
que minha cirurgia seja perfeita,
Que minha recuperação seja total
e que eu não tenha seqüelas.
Que este momento seja sublime,
que eu me realize .
Sei que estarás comigo, sei
que atenderás minhas orações, por isso te agradeço
SENHOR.
AMÉM

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Faça tudo certinho! 15 dias voam! Só passei prá ver as 9dades! Bjks Tetê

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...