topbella

10/11/2009

Que felicidade!!!

Olá lindonas, tenho uma novidade pra contar: hj fui ao médico , tirei o dreno e os pontos e advinhem, emagreci 7,400 kg...meninas nem acredito que em 6 dias perdi tudo isso, pensei que só tinha perdido umas graminhas, fiquei muito surpresa e felizzz hehe... já estou quase fora da casa dos 100, isso me recompensou e animou demaissssss e me faz acreditar que minha decisão valeu muito apena...Bjos vim só pra contar pra vcs minhas amigas que sabem o meu trajetório, adoro vcs!



Agradeço a Deus por essa oportunidade!!!

6 comentários:

Fabíola Neves disse...

Que show!!!!
Daqui pra frente, miga, é só lua de mel com a balança!!!
Vc vai ver....
Parabéns pelas etapas vencidas e pelo peso eliminado.
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

Serei uma borboleta disse...

Oi querida, há algum tempo tenho seguido o blog da Fabiola, da Claudia e da Lu. Fico muito feliz quando conheço mais uma nova borboleta, a felicidade de vocês me dar força para continuar minha luta para sair do casulo. Ainda nao sei quando vou operar, a ansiedade é grande. Parabéns pela sua nova fase. Você merece.

gloria disse...

são comentarios como esse q m deixa super animada para minha ciru tmbm, vou fazer a minha quarta feira, bjsss e q vc continue assim com a sua recuperção, bjsssss kerida

claudia disse...

Que sucesso!!! Parabéns!!!

..::§hiv@::.. disse...

Fabiii

vc ainda num vio0o0 nada o que eh felicidade vio0o0 !!!!

issu eh soh o comeco !!!!

Parabenss....!!!!!

bjs

Fabiana disse...

Oi Fabi, minha xará!
Sou nova por aqui...mas estou te seguindo já, e muito feliz por vc e todas que ja pude encontrar por aqui!Amigas com o mesmo ideal, vencer a obesidade!!

Parabéns por este inicio e... vamo q vamo...que daqui pra frente tem muito mais!

Beijos

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...