topbella

03/11/2009

Chegou o dia!!!!!

Oi lindas, obrigada pelos comentários, adorei, desculpem não responder  a cada uma de vcs, pois hj foi uma correria só e cheguei tarde em casa, mas saibam que se Deus quiser vai ser amanhã mesmo a cirurgia, minha garganta melhorou um pouco depois que tomei um anti-alérgico, meninas pedi para minhã irmãzinha Fê postar para manter vcs informadas, ela disse que assim que chegar do serviço postará.Estou com um pouquinho de medo mas super felizzzz, pois agora sim sairei do casulo para voar livremente e feliz.Torçam por mim meninas...Bjkasss





Tomara que seja por pouco tempo que tirarei fotos com essa cara de bolacha...kkk

7 comentários:

Claudia disse...

Minha linda, q Deus guie as mão dos médicos para q sua cirurgia seja um sucesso, e q vc tenha uma excente recuperação sem dores e intercorrencias.
Te desejo sorte e saúde.
bjssss NOVA BORBOLETA!!! E VC É LINDA!!!!

..::§hiv@::.. disse...

OIee Boa Sorte .... vai ver, vai tirar de letra.. dia 2 fiz um messs .. to tao felizzz

Fabíola Neves disse...

Bia,
Que Deus abençõe sua cirurgia e que guie as mãos do seu cirurgião.
Tomara que a Fe mande logo notícias suas.
Se cuida, gata!
Beijinhos

Renata Janaína disse...

Bia, tenho certeza que Deus está com vc neste momento tão importante, em poucas horas vc será uma borboleta recém-nascida, que mara!!!!
Boa sorte!!!
Beijos.

Ana Maria disse...

Bia q deus esteja ao seu ladinho na hora da sua transformação...
estou torcendo e rezando por vc...
mande notícias logo...
bjsssssssssssss e boa sorte

claudia disse...

Torcendo por vc, amiga. Já, já vou te ver com o rosto fininho. Beijinho

Paty disse...

Estou orando e torcendo por você toda sorte do mundo... bjoo

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...