topbella

25/11/2009

Selinho pra vcs...



Oi lindas, vim postar um selinho pra vcs que são minhas amigas fiéis, que me aguentam, me ajudam e me dão forças, principalmente as que tenho maior frequencia de comunicação:Fabíola, Ana MAria, Sara, Clau, Claudia, Golden Girl, Joice, Tetê, Jú, Juliana, Luciana, Débora, Faby, Glória, Renata Janaína, Paty, minha nova amiga Cris Fênix e para todas que sonharam e que sonham em um dia fazer a cirugia e ser feliz novamente.Adoro todas vcs meninas, obrigada pela força, me sinto muito bem com vcs caminhando ao meu lado.Bjosss


10 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ai que fofo....
Lindo esse selinho...
Obrigada pelo carinho, viu???
Vou postá-lo na lateral do meu blog.
Beijinhos

Claudia disse...

Oi, gata??
obrigada pelo selinho...adorei.
já postei ele..viu???
e muito obrigada pela dieta, vou tentar fazer, o mais breve possível pois estou precisando.
e vc, está bem???
beijão.

Golden Girl disse...

Ai q coisa mais gostosa de selinho!!!
só vc mesmo!!! ficou muito mto fofo!!!
bjokas

Cris Fênix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Fênix disse...

O selinho ficou lindo!
Muito obrigada!
Vou postar no meu blog.
Bjs

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, Miga

Adorei o selinhos, vou postar logo. Beijinhos

Ana Maria disse...

oi Flor querida, q mimo lindo!!!!!!!!
Adorei...obrigada por se lembrar de mim, pois vc tbm me aguenta, me ajuda e medá força com seu carinho...
è uma troca...
obrigada pela amizade!!!
bjsssssssss

gloria disse...

oiii mocinha, obrigada pelo carinho da sua visita, nossa estava olhando a sua tabela ja s foram 10 pr não voltar nunca mais, rsrsrsr isso é o q nos fortalece a cada dia, quarta eu vou na nutri vamos ver como esta os meus , bjsssss

Fernanda disse...

Tá bom, eu não queria mesmo! =P

Hashaushua
olha depois o blog que eu fiz:
www.psgames-ps3.blogspot.com

Bjos
Amo Vc!

..::§hiv@::.. disse...

oiee passandu pra flar ki eh hj estou completandu 2 meses ...rsrs

mtoo0o0o felixx nessa nova fase davida!!!

mtasss coisas boahhhsss acontecendu alem de emagrecer ...rsrs

bjssssss

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...