topbella

05/11/2009

Invasão


Olá meninas! Hoje eu estou invadindo o blog da minha maninha pra contar pra vcs  como ela está. Como vocês já sabem ela virou borboletinha hoje!
Falei com ela há algumas horinhas atrás e ela está passando bem. Só reclamou um pouquinho de dor nas costas (por ficar bastante tempo deitada) e de sede, pois ela não poderá beber nada até amanhã, e aqui está um calor insuportável!
Ela pediu que eu mandasse um beijo pra todas vocês. Recado dado!
Logo logo ela estará aqui postando pra vocês novamente!
Obrigada pelo carinho que vocês têm com ela, pois isso me deixa muito feliz!
Beijos garotas, até mais!
                                                                                                        Fernanda.

8 comentários:

Claudia disse...

Olá,irmâ da Bia??
obrigada por nos deixar informada..fico feliz q a cirurgia tenha sido um sucesso. Por favor dê um grande beijo na Bia por mim e diga q estou aqui torcendo por ela, e desejando q o pós seja sem dores e complicações.
bjss.

Cau Azevedo disse...

Olá????
Muito obrigada por nos manter informada! Que bom que ocorreu tudo bem na cirurgia! Desejo uma ótima recuperação! Bjoss

Fabíola Neves disse...

Olá...
Dá uma dica pra ela..
Diga pra ela encher um copo com água bem gelada, colocar na boca, mas nao engolir nem um pouquinho dela, e cuspir em outro copo. Vai aliviar e muito essa sede.
Eu fazia isso toda hora.
Mande um beijão pra ela.
Bom saber que ela está bem.
E diga pra ela andar no hospital. Não tem nada que ficar na cama não!!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Fernanda td bem?
Hj cedo consegui falar com a Fabiana e fiquei muito feliz por ela estar bem. Aqui e m Sampa oramos muito por ela.
Bjs Ana Rosa e Flávio.

Ana Maria disse...

Que felicidade!!!!!!!
Mil bjs p essa nova linda borboleta...
que sua recuperação seja maravilhosaaaaa

claudia disse...

Que notícia boa!!! Obrigada por nos manter informadas e dê um beijo nela.

Paty disse...

Que boa notícias...borboletinha!!! bjos

Renata Janaína disse...

Graças à Deus que deu td certinho!!
Nasce uma linda borboleta!!!
Beijos pra Bia e pra vc Nanda.

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...