topbella

25/11/2009

Dieta pré operatória

Meninas vou passar a dieta que recebi de uma amiga que fez a ciru e teve que emagrecer antes.Ela me disse que perde 7 Kg em 1 semana, eu não fiz, pois não podia emagrecer 1 grama senão sairia dos 40(imc).Espero que gostem, pois vale a pena o sacrifício.

SOPA:

1 berinjela, 1 nabo, 2 maços de cebolinha, 2 pimentões verdes, 1 ou 2 latas de polpa de tomate ou tomates picados, 1 maço de aipo ou salsão, 1 repolho grde, 2 pstes de sopa de cebola, 3 cenouras, 2 xic. de vagem picada, sal, pimenta, curry, salsa a gosto.
Modo de fazer: corte tdo em pedaços pequenos e cubra com água.Ferva por 10 minutos e baixe o fogo, mantendo o ponto de fervura por 40 minutos e tempere.

Tome a sopa em qualquer momento do dia, desde que tenha fome, leve-a numa garrafa termica onde for, pois ela queima calorias.E junto com ela vc deve consumir os acompanhamentos:

1º dia: todas frutas exceto banana, dê preferência a melancia e melão que tem menos caloria epara beber:água, suco de uva, chá, café mas tdo SEM AÇÙCAR.

2º dia: todos legumes, frescos ou cozidos, evitar feijão, milho, grão de bico ervilha.Tome a sopa e coma-os até ficar satisfeita.

3º dia: frutas e legumes, menos a batata e os outros que foram sitados acima.Neste período, vc deverá ter perdido de 2,300 a 3,200 kg.

4º dia: bananas e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba qtos copos de leitedesejar, seu corpo precisará de potássio e carboidratos nesse diapara diminuir a vontade de consumir açucar.

5º dia: bifes e tomates, poderá comer de 280g a 400 g de bife  e 3 tomates frescps e firmes, tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e elimininar o ácido úrico que está no seu corpo.

6º dia: bifes e legumes menos batata.Pode comer até 3 bifes grandes.

7º dia: arroz, sucos e frutas, dê preferência a arroz integral, sucos Sem Açúcar e legumes a vontade.Aqui vc terá perdido de 5 a 7 kg.

OBS: não deixe de tomar a sopa antes dos acompanhamentos e coma até se satisfazer, se quiser repetir a dieta espere 3 dias e depois recomece.Essa dieta foi passada por uma nutricionista do hospital do coração, cujo os pacientes com problemas cardíacos e obesidade necessitam emagrecer rapidamente, e foi feita de forma que seu organismo não terá danos.
NÃO INGERIR PÃO, FRITURAS, REFRIGERANTE (NEM DIET), BEBIDAS ALCÓLICAS E AÇÚCAR.


Bjos, depois me digam se gostaram.

16 comentários:

Fabíola Neves disse...

Essas receitinha...hehehe Passei por tantas...
Ainda bem que não precisamos mais delas...
Me dá até arrepios...kkkk
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Oi moça, vim conhecer o seu cantinho e já fiquei fã!
Ao ver o seu vídeo de retirada do dreno, me lembrou quando tirei o meu... aff... coisa incômoda...
Tive que fazer a dieta líquida antes da cirurgia, mas eu estava tão focada que foi tranquilo...
Parabéns pelo seu emagrecimento!
Vou te acompanhar também!
Bjs

Anônimo disse...

ola aki éo fabio vou esperimentar essa resseita pois presiso emagrecer pois passei no concurso da pmerj e passarei por um exame antropometrico

Anônimo disse...

aiiiiiiiii, quero fazer, torça por mim, tomara que de ceto, to acima do peso, e futuramente pretendo fazer uma cirurgia redutora de maam... bjins

Anônimo disse...

Ola, passei e adorei essa dieta, vou fazer to precisando dar uma afinada, vou passar processo cirurgico, acho q me sentirei melhor mais leve....bjos e sucesso pra vc.

alyne santos disse...

oi linda adorei essa receitinha espero que dê certo então torça por mim . . . se der certo depois te envio a foto do antes e depois ok bjos

Anônimo disse...

aaaai, vou fazer uma cirurgia redutora nos seios, to muuuuito anciosaa, tenho 21 a. e tive a minha primeira filha e engordei mtoo estou 10 kg acima do meu peso normal, vou tentar seguir a sua diieta.
Beeeijs torça por mim .

Déborah

Anônimo disse...

Dificil heim to firme no primeiro dia mais a sopa é muito forte não tem o paladar agradavel vou tentar depois eu conto

Anônimo disse...

Eu ja estou no quinto dia e muchei heim to firme galera vamos la

Anônimo disse...

VOU FAZER ESSA DIETA TOMARE QUE DÊ CERTO POIS PRECISO EMAGRECER PARA O CASMENTO DE UM AMIGO, JA OUVIR FALAR DELA SE EU TIVER BONS RESULTADOS POSTAREI TE DIZENDO VOU FAZER UM ESFORÇO PARA QUE SEJA BEM LEGAL O RESULTADO

Anônimo disse...

Ja fiz esta sopa e emagreci 4 quilos em 4 dias funciona mesmo.

Anônimo disse...

Bom dia, tenho uma dúvida. Se eu tomar apenas a sopa, sem os acompanhamentos, eu também vou perder os 7 kg em 1 semana?
Aguardo resposta. Muito obrigada.

Anônimo disse...

olá eu já fiz isso á um tempo atrás e fui bem suscedida por esse motivo vou fazer outra vez vale apena o esforç/o amei ter encontrado a receita novamente obrigadaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Galera, fiz a sopa também. Gostei do sabor e do resultado, rs. Perdi 5kg e no terceiro dia já tinha emagrecido.. Achei muito eficaz, muito motivadora! Pretendo fazer novamente!! Beijos

Anônimo disse...

Olá, espero que eu consiga. Preciso perder exatos 7kg. Um abraço.

Anônimo disse...

Oii galera.. também fiz q sopa, em agosto. Eu gostei do sabor e mais ainda do resultado obtido. No terceiro dia já havia perdido 3kg e no total perdi 7kg e não voltei a engordar até então. Então quem quer fazer essa sopa, anime-se pq ela realmente funciona! Boa sorte!! :D

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...