topbella

20/11/2009

Selinho



Oi lindas, vim postar esse selinho que recebi da amiga Golden Girl e gostaria de aproveitar para agradecer pelo carinho, desculpe a demora de pegá-lo, mas andei numa correria esses dias que só vendo.Vamos lá:
1° Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu;
 Recebi da linda Golden Girl


2° Dizer em voz alta para você mesma e no blog porque você é um LUXO DE TÃO LINDA!
Sou um luxo de tão linda, porque me amo acima de tdo, depois de Deus é claro.

3° Responder qual é o luxo que você não pode e nem consegue viver sem!
Um bom perfume, adoro estar cheirosa o tempo inteiro

4° Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!
Que situação difícil essa, pois todas vcs são especiais pra mim, mas vou falar as que mais converso sem querer deixar de lado ninguem tá:
Fabíola, Ana Maria, Tetê,Clau, Cláudia, Renata Janaina, Joice, Glória, Faby,Juliana, Ju, Sara,   Débora e à todas as borboletas e futuras tbm...
5° Avisar a todas as sortudas!

Obrigada de coração por todo o interesse que vcs têm comigo, bjos em todas.

5 comentários:

Clau disse...

Oi, gata??
Têm selinho p/ mim??? obrigada.. depois eu posto tá??
Nossa seu rosto está cada vez mais fino..
parabéns.. vc está show!!! lindona!!!
beijinhos amiga.

Fabiola Neves disse...

Oi linda,
Obrigada pelo selinho!
Golden Girl já havia me enviado e já está lá no meu blog, mas obrigada por ter lembrado de mim!!!
Quanto ao gmail.... tem problema não! Um dia dá certo da gente conversar novamente...
Beijinhos

Ana Maria disse...

oi Flor, obrigada pelo selinho adoreiiiiii

bjssssssss

Serei uma borboleta disse...

Oi querida. Aquele nome SARA para quem vc dedica o selinho sou eu? Nem acredito, é o primeiro que ganho e nem sei como fazer. Muito obrigada.
Obrigada também pelo comentário no meu blog, foi muito útil sua opinião. Já estou decidida. Beijos!!!

Renata Janaína disse...

Lindinha!!
Obrigada pelo selinho, vou postar amanhã!
Vc é um amor, te agredeço pelo apoio, é muito importante saber que estamos juntas e que temos o apoio das amigas.
Beijos.

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...