topbella

09/11/2009

Detalhes da minha ciru...

oi meninas lindas do meu coração, desculpem por não ter escrito muito, mas vcs sabem como é o pós né...
Bom no dia anterior (terça) as 17 hs tive que começar o jejum, imaginem aquele calorão e eu não podia nem dar um golinho na água, mas tudo bem fiz  direitinho porque sei o quanto é perigoso a anestesia , no dia seguinte acordei as 4:30 da manhã para ir para o hospital, tinha que estar lá as 6, mas o medico disse que tinha  mais uma moça pra operar e quem chegasse primeiro iria na frente, cheguei minutos antes dela, fomos para o quarto e logo a enfermeira me pediu para trocar a roupa pensei chegou a hora graças a Deus, pois já não aguentava mais de sede,até que vem a enfermeira falando que eu ia ser a segunda,pois a outra ia ser mais rápido (banda), aff quase chorei de raiva, pior que a menina passou mal durante a ciru e demorou pacas, conclusão fui para o centro cirurgico as 10 hrs, lá conversei com o anestesista e contei que da última ciru que fiz senti falta de ar e coceira, ai ele disse que não ia me por a mascara, nisso o nervoso me deu vontade de fazer xixi, o medico quis trazer o raio da comadre, não consegui fazer, tava todo mundo olhando pelo vidro da porta e eu sou muito envergonhada hehe.Depois o anestesista aplicou na minha veia e ja foi sumindo tudo, apaguei.Quando dei por mim já estava indo para o quarto, sentia só um desconforto nas costas.O segundo dia acredito que foi a mais difícil, pois o efeito da anestesia já tinha passado completamente e a sede e a dor nas costas me dominavam...rsrsrs
a tarde o dr Edson passou no quarto e liberou o teste de azul metileno (líquido azul)que temos que beber para ver se há vazamento, crente que ia matar minha sede, ééééccccaaaa!!!amargo pra daná, fiquei com a língua toda azul, parecia marciana kkk.passaram umas duas horas e liberada a agua de coco, graças a Deus não tive vômitos e no dia seguinte liberaram o caldinho, impressionante como um pouquinho de sal faz toda a diferença, me senti ótima.Andei muito pelos corredores para liberar os gases que parecia ser uma coisa impossível, derrepente no meio do corredor vem o estrondo...rsrsrs não consegui segurar, mais aliviou tanto que vcs nem imaginam.Gali  pra cá venho me sentindo muito bem, só um pouquinho de dor nas costas, estou 90% mas logo que tirar o dreno tenho certeza que estarei 100% e as vezes sinto umas tonturas, mas o médico disse que é normal.Bom já falei muito depois posto mais meninas...obrigada pelo carinho de todas, está sendo excelente para mim...bjos no coração.

5 comentários:

Fabíola Neves disse...

Poxa!!! Que chato a garota ter passado na sua frente!

Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Parece que só de falar que nãopode tomar água a sede vem com mais força ainda...beijinho

Ana Maria disse...

O jejum de água é fogo né??
e a demora tbm...
mas Graças a Deus deu td certo...
bjsssssss

Claudia disse...

é sempre assim, qdo estamos c/ pressa, tudo conspira contra nós.né??rsrsrsrsrs.
bjsss

Golden Girl disse...

OI flor!!
Ri mto com sua história de estrondo no corredor!!!
rssss
E a menina ficou bem...?
Fico feliz qesteja se recuperando bem!
Bjokas

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...