topbella

15/11/2009

Saindo dos 100

OI galerinha, hj fiquei muito feliz, quando me pesei em casa e vi que saí dos 3 dígitos, nem acreditei, vcs não imaginam o qto isso era importante pra mim.Hj estou me sentindo melhor, pois ontem tive umas cólicas acho que devido eu não ter ido ao banheiro ainda( fazer o nº 2) e uns dias atrás depois de ter tirado o dreno inchou em volta e estava desconfortável, por isso que não tenho postado muito, mas em relação aoss cortes da ciru não sinto dor nenhuma nem parece que operei.Obrigadas as meninas que sempre estão me acompanhando, fico muito feliz em saber que não estou falando sozinha...rsrsrs
Bjõessss

11 comentários:

Ana Maria disse...

parabénsss Linda
tbm não vejo a hora de sair dos 3 dígitos...kkk
bjsssssssssss

Fabíola Neves disse...

heheheh Vc nunca vai falar sozinha...hehehe
Parabéns, miga!!!
Fico super-mega-ultra feliz por vc!!!
A minha nutri disse pra gente desencanar com essa história de número 2.
É pq o coitadinho do estômago nem tem nada pra juntar pra mandar pro intestino. O importante é que quando der a vontade, vc faça sem sofrimento. Se sofrer... mais água pra dentro...
Desejo que vc melhore, viu???
Beijinhos

Claudia disse...

Oi, linda???
PARABÉNS!!!!! daqui a pouquinho vc estará saindo da casa dos 90...vc está indo muito bem, fico feliz em te ver assim, e qto á prisão de ventre, tente beber mais água,ok??
E se depender de mim, vc nunca falará sozinha.
beijinhos

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Parabéns! Uma conquista e tanto! E vendo as fotos no post anterior, dá prá ver a diferença sim! O rosto afinou um bocado!!! E eu estou sempre por aqui... outro dia não consegui comentar. A janela não abria... Nem sabia se hoje ia conseguir! Bjks e boa semana! Tetê

claudia disse...

Tô doida pra sair da casa dos três dígitos, onde nãopretendo nunca mais passar nem perto! Parabéns!!! Beijinho

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Bia, obrigada pela visita! Bjks Tetê

Golden Girl disse...

Oi mocinha do blog mais fofinho!!
Nossa vc está emagrecendo mega rápido não é!!
Parabéns!!!
Sucesso!
Bjokas

Fabiana disse...

Ola flor, parabéns por mais esta conquista!!!
Estamos tbm em buscar dessa vitoria...

Fora os 3 dígitos, hehe!!

Muito sucesso pra vc...estou te seguindo, beijos!

Golden Girl disse...

Oi Flor!!
Vim avisar que tem um selinho para você lá no BLOG.
depois passa lá para pegar!
Bjokas!

wanda66 disse...

que rapidez na perda de peso!! Parabéns!!

..::§hiv@::.. disse...

aiiii fabi ki bommmm parabenssss

fiko mtaum felixx por vc

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...