topbella

18/03/2010

Saindo da casa dos 80.


 

Boa noite meninas, nem acredito que finalmente saí dos 80 kg, nossa a balança parece que tava de mal comigo, não mexia sequer uma grama, mas agora mexeu graças a Deus.Hj vim falar da comprinha que fiz:uma pirâmide (dessas baratinha da loja de $1,99) e uma bússola, já ouviram falar que ela possui uma grande energia a ponto de curar?Pois é vou tentar este método, estive pesquisando na internet e ví muitas experiências feitas e comprovadas, vamos verrrrr, quanto mais energia positiva melhor né!Boa noite para vcs e obrigada pelos comentários, adorooooooo, sem vcs eu nada seria.BJOS.

7 comentários:

Cris Fênix disse...

Parabéns por sair da casa dos 80 kg!
Eu acho que sempre é válido quando feito de coraçao e com pesamento positivo que vai dar certo.
Ótimo final de semana!
Beijos

Claudia disse...

Amiga...
Parabéns por sair da casa dos 80...yuhuuuu!!!! eu não vejo a hora tbm...falta pouco..kkkkk.
Menina, manda bastante energia positiva para mim tbm..ok??? tô precisando.
bjssss.

Golden Girl disse...

OI Magrelaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mais uma etapa vencida heim!!!
Parabéns!!!
Bjokas

sobre a pirâmide a a bússola... nunca tinha lido nada naum... vou catar!

claudia disse...

Parabéns, amiga. Espero te encontrar já, já nessa casinha dos setenta também .Beijinho

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Querida.. obrigado pela visita em meu blog...

Amei!!!

Parabens por sair da casa dos 80... o fase feliz né? não vejo a hora tb....

Agora energia positiva é tudo de bom... não sabia sobre a bussola, mas vou procurar saber

Beijão"!!!!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oiê... passando prá desejar uma feliz e abençoada Páscoa! Bjks Tetê

Fer❤️ Mega ��Fit���� disse...

Parabéns pela mudança de peso,eu tmbm abandonei a casa dos 80 esta semana.Muito bom né??Boa sorte.Bjs

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...