topbella

08/03/2010

Parabénssssss




Olá minhas amigas lindas, hj vim blogar um pouquinho, pois não poderia dormir sem deixar um recadinho para vcs que são tão importante para mim:

Mulherão

Mulherão é aquela que acorda cedo todos os dias sem reclamar;
É aquela que dá carinho sem pedir nada em troca;
É aquela que  se doa por inteiro;
É aquela que cuida de seus filhos e nunca os deixa só;
É aquela que além de cuidar de sua casa, se dedica no emprego;
É aquela que consegue ser mãe, mulher, amiga, amante do mesmo homem ao mesmo tempo;
Se vc se encaixar em algum desses ítens, considere-se um MULHERÃO.
Parabéns à todas vcs,bjossssssssssssssssssssss

4 comentários:

Claudia disse...

Parabéns para todas nós querida!!!! somos concerteza super mulheres.
beijos e se cuida.

Cris Fênix disse...

Parabéns pelo nosso dia... atrasado... rs...
Otima semana!
Beijos

eu disse...

oi bia, e verdade e dificl ser mulher, mas a gente faz isso com muito charme, ne?! bjao e ve se nao some!

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Oi Bia
Parabens mesmo que atrasadinho

Somos vencedoras.

Olha obrigadissimo pelo carinho lá no meu Blog

Ando mesmo precisando de uma força

Beijão!!!

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...