topbella

14/10/2011

Olá queridas...

Qto tempo amigas, sddes de vcs, desculpem o sumiço, mas a correria do dia a dia, deixa para segundo plano a net.Tem 1 mês e meio que comecei a trabalhar como funcionária pública, estou muito feliz com essa vitória que conquistei em minha vida, sei que vcs tbm ficam felizes por mim.
Ainda mantenho meu peso de 56 kg, estou bem, mas as vezes me sinto fraca, vcs tbm se sentem assim???
Bom sempre que posso entro no blog de vcs amigas, só não deixo comentários pq é corrido, me perdoem por favor!!!
A semana passada fui ao casamento da minha amiga Lívia e adorei, estava tudo lindo e maravilhoso, confesso que incentivou a mim e meu" marido" a nos casar, estamos juntos a 19 anos e talvez nos casemos ano que vem, estou muito feliz...
Agora mudei meu loock, estou loira novamente, espero que gostem, vou colocar umas fotinhas...Bjssssss
e até mais amigas, vou nanarrr.




7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bia, meu nome é Márcia sou de São josé dos Pinhais / PR, estou a caminha da Bariatrica. Achei seu Blog e ver a sua mudança desde o começo..nassa!!É admiravel, apesar de algumas pedrinhas no caminho rsrsrs. Olha estou bem ansiosa a minha está agendada pra dia 23/01/12 mas ainda dependo do convenio, e não está facil lidar com o medo, ainda mais agora que está tão perto. Bom ai vai meu Blog tbm estou começando nem tenho muito o que falar, mas gostaria de manter contato e que vai ser muito importante pra mim.
http://blog.clickgratis.com.br/gastroplastia/
Vc está linda. bjs

Anônimo disse...

Bia,

Qual a sua altura?

Beijo.

Futura Gastroplastizada

JóiJói disse...

Olhando blogs por aí, acabei achando o seu!
Fiquei super surpresa, pois qdo decidi fazer a minha gastro, o seu 'antes e depois', foi o primeiro e vi no youtube...rs
Parabéns pelo sucesso.
Está lindona loira!
=D

Fernanda disse...

Bia que maravilha suas conquistas hein. Fico me imaginando logo será eu, afinal anos nessa luta ninguém merece, estou me preparando para a gastroplastia, deve ser abril eu acho.

Parabéns pelo peso eliminado.

me visite.
Fernanda
http://conquistandoumsonho.blogspot.com

*** Liny *** disse...

Ola meu nome é Aline e moro pertinho de vc Guaratingueta e Trabalho em Lorena.
Fiquei muito feliz em te encontrar nas minhas pesquisas para tirar duvidas....
Se vc tiver um e-mail para conversamos, estou ainda decidindo se vou fazer ou não, mas não tenho ninguém próximo para conversar !
bjs

Di Pace Makeup disse...

Minha irmã, minha heroína e minha inspiração!
A ano que se passa você se torna mais incrível e linda!

Feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida!

Que o Papai do Céu continue te iluminando e te enchendo de bençãos como ele sempre fez!

Te amo! Parabéns!

Beijos...

www.dipacemakeup.blogspot.com

Monster High disse...

Olá eu gostaria de pedir sua ajuda, estou prestes a operar também e gostaria de saber se vc pode me tirar umas duvidas? onde posso encontrar seu email?

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...