topbella

08/11/2010

1 ANOOOO... Fotos novas

Caraca meninas, um ano já se passou, parece que foi ontem que fiz a cirurgia bariátrica, nem acredito.Mas de todas as decisões que já tomei na vida, essa foi a melhor, a que mudou minha vida 360°, pra melhor é claro.As vezes me pego pensando na vida que levava antes, sem vontade de nada, sempre desanimada, triste, nossa, como era infeliz, bendita hora que descobri a gastroplastia.Coloquei umas fotinhas novas, e com cabelitos compridos, alongamento é claro, pq os meus, tadinhos...me abandonaram quase todos...kkk
Bjos meninas, adolooceis...



Meu níver, 34 aninhos...

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI Bia... vc está lindaaaaaaaa, parabéns por este ano, vc é uma nova mulher, bjssss

Unknown disse...

Uau, sem comentários. Vc tá linda

Dany Nanda disse...

Bia ...
Parabéns ,está lindona!!!! Arrasouu mesmo.
Muito chique,show de bola,etc...Bjão pra vc.

Cintia Teles disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!1
Olá flor cm vai espero que bem achei seu blog no cantinho de outras amigas estarei te seguindo tb farei a operação gastroplastia ano que vem se deus quizer bjus e feliz 2011

Anônimo disse...

Oi minha linda... te encontrei por ai... rsrs Pois é, a vida tem graça quando a gente ta de bem consigo mesma não? Tudo flui... Bom, to te seguindo... Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

Anônimo disse...

Oi TUDO BEM BIA?
TE ENCONTREI VIA BLOG DA RENATA JANAÍNA
VC EMAGRECEU TANTO QUANTO EU....
SÓ TUA META É BEM DIFERENTE DA MINHA..
A MINHA É NÃO EMAGRECER MAIS.
HAHAHAHAHA
BEIJO E PARABÉNS!!!!

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...