topbella

04/05/2010

Chegou o diaaaaa....

Olá meninas,chegou odia,amanhã (quarta,dia 5/5/2010) as 7 horas da manhã irei para o centro cirurgico,confesso que estou com medinho e um friozinho na barriga, mas acredito que desta vez será bem mais fácil,até mesmo pela diminuição do meu peso,o que provavelmente me ajudará muito.Peço à Deus que oriente o meu médico,para que tudo ocorra bem,e também à vcs que me mandem vibrações positivas.Fiquem com Deus,assim que estiver em casa venho contar como foi...bjs.
Ah é já ia esquecendo de uma coisa importante: hj completei 6 meses de cirurgia bariátrica, parabéns pra mimmmm...rsrsrs.

5 comentários:

eu disse...

oi bia, fique tranquila vai dar tudo certo, vou rezar por vc, bjos!

Cris Fênix disse...

Oi Bia, vai dar tudo certo!
Estou aqui torcendo por vc.
Mande notícias assim que possível.
Beijos

Cris Fênix disse...

Oi Bia, como foi a cirurgia?
Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
Beijos no coração

Claudia disse...

gata...
mande notícias..espero q esteja bem....
feliz dia das mães..
bjsss.

Fabíola Neves disse...

Miga,
Mande notícias logo!!!
Postei um pedido de orações pra vc novamente!
Fique com Deus!
Beijinhos

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...