topbella

30/12/2009



Oi floressss, desculpem pelo sumiço, estava passando uns dias no litoral, descansando um pouco antes de voltar para o batente,kkk.
Morro de sdde de vcs qdo não entro na net, infelizmente aonde eu estava não tinha nenhuma lan house perto, mas tudo bem...e vcs como foram de Natal?Eu passei bem graças a Deus, meninas nem acredito que consegui andar de bike 12 km na praia, nem senti dores, mas em compensação tava um mormaço e meus ombros ficaram muito vermelhos, parecia um camarão rsrsrs.
Desejo à vcs um 2010 maravilhoso, repleto de realizações, saúde, paz, amor.......
Voar para ser feliz:

Ter asas é Dançar na chuva…
É plantar uma árvore…
Ver a inocência nos olhos de uma criança…
É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada…
É subir uma montanha…
É encontrar os amigos e não falar nada importante, Mas falar, falar muito…
É cantarolar uma música antiga …
É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa…
É andar sem rumo, só por andar…
É falar sozinho…
É sorrir para aquele velhinho lá da praça…
É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo…
Ah ! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos
É brincar
É rir de si mesmo
É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando
E ficar de bobeira…
É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio
Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré
Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas
Do dia a dia
Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus
É isso que desejo para o Ano Novo que está chegando…
Que você tenha asas como das águias!!!!

Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o novo ano, e que Deus nos dê “asas de águia” para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
Bjoss

4 comentários:

Clau disse...

Gata..
parabéns pelos kilos off!!! Feliz ano novo!!!!
Q 2010 seja repleto de amor, saúde e muitos kgs eliminados...ok??
beijão.

claudia disse...

Feliz 2010 pra vc também!!!!

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

Golden Girl disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa vc voltou!!!
fique com xodades!! e Preocupada!!
Como vão os resultados??
Tudo bem??
adorei o texto do seu post!!
Um super 2010 pra ti tb flor!
Bjokas

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...