topbella

20/10/2009

ਏϊਓ Que besteira é essa mocinhaaa???




Olá meninas do meu coração...Hj eu fiquei tão horrorizada quando li um blog de uma moça, que precisava desabafar com vcs.Ela postou que achava um absurdo essas pessoas que optavam pela redução de estômago, que isso era coisa de fracassados, que ela precisou perder 4 Kg e conseguiu, que faltava era força de vontade para essas pessoas e como se não bastasse tanta asneira disse que cada um tinha que se acostumar com a condição que se deixou chegar e deveria aproveitar a vida gordo(a)mesmo, transando com seus parceiros e se imaginando uma Gisele B., olhem que absurdo...eu ia fazer um comentário, mas me controlei e usei a boa educação que meus pais me deram, o melhor é ignorar pessoas assim.Agora me digam uma coisa meninas:pra que eu me imaginar uma mulher bela e gostosona se eu posso voltar a ser uma?!Hj eu digo com toda sinceridade que preciso dessa cirurgia, pois até minha vontade de ter relações sexuais com meu marido foi afetada, pois me sinto feia e não consigo ter vontade como antes...prefiro correr todos os riscos e voltar a ser feliz 100% ou 99% rsrsrs...
Desculpem pelo stress mas precisava desabafar com vcs...bjos e até maisss...

6 comentários:

Luciana disse...

então Bia, ela receitou sim, manipulada, carinho viu? R$ 92,00! Ela disse que é legal preparar o corpo antes da cirurgia! E pediu pra se hidratar muito nessa fase (3 litros de água) e comer muita verdura, legumes e frutas todo dia. E em relação ao seu post, quero dizer que temos que ignorar. Só quem passa pela nossa experiencia pode avaliar. Minha vida sexual tb ta muito afetada, minha vida social, aliás, tudo! Emagrecer não é só qualidade de vida, é vida com dignidade!

Fabíola Neves disse...

Mas é uma fdp. Me dá o blog dessa infeliz que vc tem educação, mas eu não tenho não! Vou dizer poucas e boas pra essazinha aí...
Falar do que não sabe, é fácil.
Aposto que essa fulaninha emagreceu 4 quilos e vai engordar 10 logo, logo...
E não é praga não! É realidade.
Fiquei puta também!!!!
Manda aí vai...ela vai ouvir poucas e boas....

Fabíola Neves disse...

Vc tem razão! Deixa essa FDP pra lá....
É pq um ódio me consumiu na hora que li...hehehe
Mas ela não merece mesmo a nossa atenção.
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Sempre tem uma que não entende nada pra falar...aperta o foda-se, amiga! Beijinho

Claudia disse...

Oi, flor??
Essa mulher concerteza é uma mal-amada, q não tem convenio e nem dinheiro p/ pagar a cirurgia e ela deve morrer de inveja da gente. kkkkkkkkkkkk. ela q morra sozinha e sem a nossa linda e preciosa amizade.
bjsssss.

Ju disse...

Oi flor. Li esse post e também fiquei p da vida. Para as pessoas que não tem obesidade é muito fácil julgar e criticar. Emagrecer 4 kilos, tudo bem. Sorte dela que só precisou disso. E quem precisa emagrecer 30? 40? 50?!
A cirurgia é a opção. Detesto esse tipo de gente que crítica sem ter idéia. E não adianta você se imaginar linda se não se SENTIR linda. :))

Beijos pra você.

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...