topbella

03/10/2009

ਏϊਓ Estou Triste!


Pois é pessoal essa semana não foi muito boa pra mim, pois no final de semana passado eu passei muito mal com refluxo, uma coisa horrível que subiu na minha garganta como um ácido que me deixou até sem ar, fiquei desesperada, mas depois de ficar a noite inteira sentada na cama, o dia clareou e liguei para o médico para marcar uma consulta, pois estava com medo de operar sentindo isso, era a 3ª vez que me acontecia, mas pensei que já estava curada da gastrite e esofagite depois de ter tomado 2 caixas de Nexium 20 mg, e para o meu descontentamento o médico disse que a esofagite ainda continua lá, e mais uma vez tive que entrar com o medicamento, só que dessa vez mais forte de 40 mg.Se não bastasse, ontem a Unimed me ligou dizendo que o meu plano não fazia a cirurgia por vídeo, affffff me deu vontade de chorar, liguei pra ANS e eles disseram que não é obrigatório a liberação por vídeo, tive que correr lá no meu médico de novo e pedir pra ele trocar o pedido por um de cirurgia aberta (com corte),fazer o quê, vou ter que correr atrás e pagar a diferença da cirurgia, pois acredito que a aberta seja muito dolorida, pois no dia 27 de outubro do ano passado retirei o útero e sofri pacas, não quero passar aquele incômodo com o corte novamente.Pessoal rezem por mim, para que eles liberem meu pedido logo, essa ansiedade tá acabando comigo...bjos e até a próxima.

11 comentários:

claudia disse...

Olá! Também vou fazer a cirurgia agora em outubro e também será aberta porque o plano não cobre a por vídeo. Queria pagar a diferença, porém fui informada que se fizer isso e tiver algum problema pós-operatório o plano não cobrirá nada. Sendo assim optei pela aberta mesmo e lendo outros blogs estou confiante que dará tudo certo e não haverá tanta dor. Vou te acompanhar, ok? Beijinho

Bia disse...

Olá Cláudia, tive a informação que por vídeo a chance de errar ou dar algum problema é mínimo, por isso optei por ela, qual a técnica que vc fará?Bjos

Fernanda disse...

Oi Bia... caraca, num tava sabendo dessa.. vou torcer por vc! bjokas

Bia disse...

Ois é lidinha, fazer o quê é a vida...mais tirarei esse problema de letra...obrigada e bjosss

Juliana disse...

OI LINDA ESTOU TORCENDO POR VC VIU!!
VC VAI CONSEGUIR!!
VOU TE ACOMPANHAR QUALQUER COISA QUE PRECISAR É SÓ CONTAR COMIGO!!!
BEIJINHOS E NADA DE FICAR TRISTE!!
FORÇA!!

Luciana disse...

Oi, tb estou neste caminho, mas ainda não peguei todos os laudos... Ainda nem sei se a Unimed vai autorizar numa boa. Tb vou fazer a aberta, pq o convenio não cobre por vídeo, mas tenho várias amigas que operaram assim e estão super bem! Fé menina! Todas as coisas tem seu tempo determinado! Pense que Deus está reservando a hora certa pra vc. bjs.

Bia disse...

Meninas brigadão de coração pela força, estava precisando muito do carinho de todas vcs,tbm acompanharei a trajetória de vcs.Fiquem com Deus.

Claudia disse...

olá,Bia? tudo bem?
Não fique mal se vc tiver q fazer a cirurgia aberta. A minha mãe fez a aberta, e não sofreu nada, não se aflija..tudo dará certo!!!
Bjsssssssssss.

Unknown disse...

Olá Fabiana, fiz a cirugia com Dr. Marcelo Sad da Gastroclínica Guaratinguetá, fiz aberta pois o plano não cobria a por vídeo, mas não desisti, e continuei em frente, hoje não me arrependo de nada, muito pelo contrário, me recuperei super bem, quase não senti dor alguma, é claro que nos primeiros dias é difícil, mas nada que não se recupere logo, hoje estou com 7 meses de operada, e super realizada, até a marca do corte, está desaparecendo, e o médico disse que com o tempo ela quase não aparecerá. Não desista e confie em Deus, pois ele tudo pode, te desejo tudo de bom, Sorte e um Grande beijo Ariane. Entre em meu orkut e veja minhas fotos de antes e de agora (Ariane Abrão)

Bia disse...

Oieee Clau e Ariane, obrigada pela força amigas, agora já estou melhor, mais conformada...
Ariane vi suas fotos, ficou linda parabéns!Tomara que logo eu vire uma borboletinha tbm e fique tão bonita e feliz como vc...Bjos e voltem sempre!!!

Unknown disse...

Oi lindona!
Tudo bem ??
Vi seu recadinho no meu blog e vim te visitar!!!

To rindo bastante com seu blog!!
Deixa eu te contar um segredinho??? O plano de saude é obrigado a liberar por video! Não tem essa que a Unimed só da cobertura pra aberta não!! Olhe direitinho seu contrato, se nele não tiver escrito nada sobre tecnicas de cirurgia liberadas bata o pé que vc quer por video!! Isso se vc realmente quiser!!!
Funciona mais ou menos da seguinte forma, qto mais eles negarem pra vc agora mais eles conseguem se esquivar das plasticas, que serão obrigados a pagar depois!
Então qto mais vc bater pé agora, mais facil fica depois se vc precisar de plásticas!!

Entrei com protocolo na ANS dia 26/08 e até agora não tive resposta! O que te indico mesmo é pegar todas as provas que vc tem que a Unimed só quer liberar se for aberta e que no seu contrato não consta essa informação e tambem laudos medicos com os indicadores de que a melhor tecnica é a por video, e vá até um juiz de pequenas causa! Peça o prazo de 48 h para a liberação por video!
Voce consegue!!!

To torcendo pra que de tudo certo!!!

Beijosss

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...