topbella

13/10/2009

ਏϊਓ Compras


Olá meninas!!!!Hoje estou exausta,affff....fui às compras, e andei pra caramba pra encontrar uns pijamas pra levar para o hospital, pois os que tenho são apertadinhos e com certeza iriam encomodar bastante depois da cirurgia, mas que dificuldade para encontrar tamanhos por numeração, com botões e macios!!!!Minha mãezinha me deu um de presente de aniversário antecipado.
Ah!Ganhei até um chinelinho bem macio e fofucho pra levar.Já estou deixando tudo no jeito, pq o dia que falarem que está liberado não precisarei sair correndo atrás dessas coisas.
Só está faltando a bendita meia, mas essa semana vou passar na minha médica(varizes) para tirar as medidas e ver qual ela recomenda, pois estou com problemas de circulação.Me parece que a Kendall machuca e aperta muito, se vcs puderem me ajudar, me digam quais marcas são boas...bjinhussss

Estas são as coisinhas que comprei!

5 comentários:

claudia disse...

Também já comprei meus pijaminhas...quanto a meia me disseram que a melhor é a Venosan...beijinho

Fabíola Neves disse...

A melhor marca é a Venosan, sem dúvidas. É cara, mas vale a pena pq descansa as pernas, ao contrário da Kendall. Essa realmente é uma tortura.
Beijinhos

..::§hiv@::.. disse...

aiiii eu tbm fiz comprass de pijamass e ganhei um xinelinho linduu !!!!

Fernanda disse...

Oie!

Consegui ativar os comets do meu blog! =) mudei o fundo tbm!

www.al-brasil.blogspot.com

Bju

Artes da bibi disse...

OLA BOA NOITE!!!!
TUDO BEM??? OLHA VOU FAZER MINHA CIRURGIA DIA 28/07/2010 ESTOU SUPER FELIZ POIS SEI QUE VAI DA TUDO CERTO E QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITE PARA VE BEIJOS

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...