topbella

24/09/2009

ਏϊਓ Oração para proteção

Olá pessoal!
Hj finalmente consegui a liberação da psicológa, iuuupppppiiiiii...
Agora só falta a aprovação da Unimed, mas já está mais fácil.Hj acompanhando um blog de uma pessoa vi essa oração e achei muito linda e gostaria de compartilhar com vcs, espero que gostem.

Oração para eu ter uma boa cirurgia:

SENHOR estou diante de TI
e peço em oração que estejas comigo na hora da minha cirurgia.
Tenho medo senhor, esta é uma hora de alegria,mas também de preocupação.
Que eu esteja calma, que não haja imprevistos e nem complicações.
Que a minha satisfação em ser operada seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com TUA PAZ,
Que minha cirurgia seja perfeita,
Que minha recuperação seja total e que eu não tenha sequelas.
Que este momento seja sublime,
Que eu me realize .
Sei que estarás comigo,
Sei que atenderás minhas orações,
Por isso te agradeço SENHOR.
AMÉM
ACREDITO EM DEUS ACIMA DE TUDO E TENHO FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos no coração e até a proxima...

1 comentários:

Unknown disse...

Essa oração é muito linda, que Deus te proteja...bjos

Postar um comentário

Amiguinhos, escrevam uma palavrinha pelo menos pra me entusiasmar...bjos

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina em corpo de mulher, vivo num mundo de fantasias, esperando que meus sonhos se tornem realidade...